terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sid and Dee Dee rocks!

"Havia vômito por toda parte. No chão, na pia e transbordando das privadas. 'Que coisa nojenta', pensei. Sid e eu imediatamente vomitamos também. Mas eu ainda não tinha visto nada. Sid tirou do bolso uma seringa horrível, com sangue endurecido na agulha. Dei a ele um pouco do speed e ele botou na seringa. Aí colocou a seringa na privada e puxou água para dissolver o speed a frio. A água estava cheia de vômito, mijo e ranho. Sid parecia não ver nada de anormal naquilo. Parecia que sua principal preocupação era se injetar e que estava disposto a aguentar qualquer merda por aquele pico. 'Agora já vi tudo', pensei. (...) Quando percebi, Sid estava no chão, tendo convulsões. Uma espuma verde saía da boca dele. Os olhos estavam quase pulando para fora da cabeça. Foi horrível; corri até o bar para pedir ajuda, mas não vi o que aconteceu depois. Na confusão, escorreguei, caí pela escada de emergência, bati a cabeça e perdi a consciência. Depois fui levado para o hotel numa ambulância." - Dee Dee Ramone.


nancy - sid - dee dee

3 comentários:

Nat Valarini disse...

Ownnnn...

Que depoimento forte, eu não sabia, fiquei no clímax de chagar até ao final da postagem e também estupefada de saber até onde a pessoa pode chegar.

Gostei muito do seu bog.

Bjoks!

http://ocaoinfiel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Bella! Vi teus recados off no msn. Desculpa, tava ocupadíssima. Expliquei meus motivos lá no blog!

Eu adorei o blog novo! E esse post me deu calafrios, quanta nojeira, cara! Queria ter conhecido o Sid :/

E hoje à noite eu vou postar a continuação da minha história, tá?

Beijos :*

Anônimo disse...

HURRY HURRY HURRY! BEFORE I GO INSANE!!
HPOAKAHOPKHPOKHAPOKHAPOKHAPHOAKHAPO
sucesso no blog

XOXO

Archive