sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hornby Cures!

"E de repente, só por um instante, me senti bem. E provavelmente pela primeira vez nos últimos meses, eu estava reconhecendo algo de forma apropriada, algo que eu sabia que estava se escondendo lá dentro de mim, ou na minha cabeça. E o que eu admiti foi o seguinte: eu tinha desejado me matar não porque eu odiava viver, mas porque adorava a vida. E a verdade é que, acho eu, muitas pessoas que pensam em se matar sentem a mesma coisa. Eles amam a vida, mas ta tudo fudido pra eles. Estávamos lá em cima daquele terraço porque não conseguíamos encontrar um caminho de volta à vida, e ser excluído desse jeito.. destrói qualquer um. É como um ato de desespero, não de niilismo. É uma espécie de morte de misericórdia, não um assassinato. Não sei como isso de repente chegou à minha consciência. E tínhamos feito aquela cena ridícula na rua, e até mesmo aquilo foi legal, porque às vezes são momentos como esse, momentos realmente complicados, momentos interessantes, que fazem com que o cara perceba que mesmo as situações difíceis possuem elementos que fazem com que o sujeito se sinta vivo."
(uma longa queda)


Me mostre como você faz esta mágica
Aquela que me faz gritar; ela disse
A única que me faz sorrir; ela disse
E atirou braços em volta de meu pescoço
Me mostre como você faz e eu prometo a você
Eu prometo que fugirei com você
Eu fugirei com você.
Girando no desmaio;
Eu beijei seu rosto e beijei sua cabeça
E sonhei com caminhos diferentes que passei
Para fazer você brilhar
Por que você está tão longe?; ela disse
Por que você nunca sabe que estou apaixonado por você?
Que estou apaixonado por você?
Você; Suave e única
Você; Perdida e sozinha
Você; Estranha como anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Torcendo na água
Você é apenas um sonho...
Na luz do dia fiquei em forma
Eu devo ter adormecido por dias
E movi meus lábios para respirar seu nome
Eu abri meus olhos
E me encontrei sozinho
Sozinho a atormentar o mar
Que roubou a única menina que amei
E afogou seu interior dentro de mim
Você; Suave e única
Você; Perdida e sozinha
Você; Parecida com o céu.


______


Hoje acordei com raiva de bigodes.

3 comentários:

ana c disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana c disse...

muito bom! :P

Igor Motta disse...

Obrigado pela visita.
Tbm adoro textos como este. Bem pessoais, q falam da complexidade dos nossos sentimentos e pensamentos.

Mt bom!

Archive